1. Processamento do Pedido

1.1 Tempo de Processamento

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado em até 3 dias úteis. O tempo de processamento pode variar dependendo da disponibilidade do produto e da demanda.

1.2 Confirmação de Envio

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail de confirmação com o número de rastreamento, permitindo que você acompanhe o status da entrega.

2. Opções de Entrega

2.1 Métodos de Entrega

Oferecemos as seguintes opções de entrega:

  • Sedex – Melhor Envio: De 2 a 5 dias para São Paulo, a conferir outras cidades e Estados.
  • PAC – Melhor Envio: De 6 a 10 dias para São Paulo, a conferir outras cidades e Estados.

 

Estes prazos são estimativas e podem variar devido a fatores como condições climáticas, problemas de transporte ou alta demanda.

2.2 Áreas de Entrega

Entregamos para todo o Brasil. Caso você esteja em uma área remota ou em uma região fora do nosso alcance, entraremos em contato para discutir opções alternativas ou cancelamento do pedido.

3. Prazos de Entrega

3.1 Atrasos

Embora façamos o possível para cumprir os prazos de entrega estimados, não podemos garantir a entrega dentro desses prazos em todos os casos. Em caso de atraso, você será informado o mais rápido possível e receberá uma atualização sobre o status da entrega.

4. Custos de Entrega

4.1 Custos

Os custos de entrega são calculados com base no peso do produto, destino e método de entrega escolhido. O valor total de entrega será exibido no checkout antes da finalização da compra.

5. Entregas Internacionais

5.1 Procedimentos de Importação

Para entregas internacionais, o cliente é responsável por quaisquer taxas de importação, impostos ou tarifas alfandegárias que possam ser aplicáveis no país de destino.

5.2 Prazos Internacionais

Os prazos de entrega para pedidos internacionais podem variar dependendo do país e das práticas do serviço postal local. Estimativas de prazo para entregas internacionais serão fornecidas durante o processo de checkout.

6. Problemas com a Entrega

6.1 Pedido Não Recebido

Se você não receber seu pedido dentro do prazo estimado, entre em contato conosco através do e-mail tribycompany@gmail.com para que possamos investigar o problema.

6.2 Produtos Danificados

Se o seu pedido chegar danificado, por favor, entre em contato conosco imediatamente e forneça fotos do dano. Nós faremos o possível para resolver a situação, que pode incluir o envio de um produto substituto ou o reembolso.

7. Alterações nesta Política

Podemos atualizar esta Política de Entrega e Prazos periodicamente. Quaisquer alterações serão publicadas nesta página e a data de revisão será atualizada. Recomendamos que você revise esta política sempre que fizer uma compra.

8. Contato

Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre nossa política de entrega e prazos, entre em contato conosco através do e-mail tribycompany@gmail.com.